Início  Notícia  Prefeitura realiza festa da páscoa com os Grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV

Setor: Assistência Social.

Publicada: 12/06/2019

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, realizou durante os dias 03 e 04 de abril de 2019, festividades em comemoração a páscoa com os Grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV.

Os encontros tiveram seus momentos de descontração e foi trabalhado primordialmente o tema: PÁSCOA, com o intuito de sondar o conhecimento prévio dos usuários acerca deste tema tão importante, bem como aprimorá-lo.

Ao final, foram entregues lembrancinhas para todos os usuários presentes.

Páscoa Idosos SCFV