Início  Notícia  Prefeitura realiza palestra para as Merendeiras e ASGs da Escola Plácido Tomaz de Lima dentro da programação da Semana da Cultura

Setor: .

Publicada: 02/09/2019

Na manhã dessa sexta-feira, 30/08/19, mais uma ação foi realizada dentro das atividades da XXXIX SEMANA DA CULTURA. A Nutricionista da Alimentação escolar em Várzea, Erivânia Simplício, a presidente do Conselho de Alimentação Escolar, Josilane Marques e o Secretário Municipal de Agricultura, Nailton Teixeira, proferiram uma palestra para as Merendeiras e ASGs da Escola Municipal Plácido Tomaz de Lima, com a presença de alguns membros do conselho. Dentro da oportunidade, foi explano e discutido assuntos como CAE – Conselho de Alimentação Escolar, PNAE – Programa Nacional de Alimentação Escolar e Compra Direta, serviço que é fornecido as escolas através da Secretaria de Agricultura. Os assuntos foram esclarecidos e discutidos, proporcionando também descontração e reflexão sobre as temáticas.

VÁRZEA, 1959: NOSSA HISTÓRIA COMEÇA AQUI!