Início  Notícia  Primeira Semana do Programa Novo Mais Educação

Primeira Semana do Programa Novo Mais Educação

Publicada: 01/06/2019

Na primeira semana do Programa Novo Mais Educação na Escola Municipal Plácido Tomaz de Lima os alunos já receberam uma série de benefícios. Os alunos passaram a almoçar na escola, tiveram oficinas de dança, atletismo, vôlei e conhecimentos gerais e reforço nas disciplinas Português e Matemática.

Cada aluno recebeu um crachá de identificação para ter acesso ao programa e aos benefícios. A escola dispõe de uma sala para cada turma, biblioteca, pátio para brincadeiras e recebe apoio da Prefeitura Municipal de Várzea, tendo acesso ao ginásio poliesportivo e ao estádio de futebol para as atividades esportivas e de laser. A coordenação e toda equipe não para de trabalhar, queremos um Novo Mais Educação de qualidade para nossos alunos. A escola recebeu o programa de braços abertos.

Nas fotos os monitores trabalham formas geométricas com desenhos e pinturas, trabalhos em equipe, concurso de danças e recitação de poesias.

Veja a GALERIA de imagens.

Educação SEMEC Rede Escolar