Início  Notícia  Primeiro Arraia Junino promovido pelo Programa Criança Feliz

Primeiro Arraia Junino promovido pelo Programa Criança Feliz

Setor: Assistência Social.

Publicada: 25/06/2021

A Prefeitura Municipal de Várzea em parceria com a Secretaria Municipal da Assistência Social  - SMAS,  realizou aos 23 de junho deste ano, O Primeiro Arraia Junino promovido pelo Programa Criança Feliz, PCF.

Na oportunidade foi realizada uma Live por meio do Instagram da SMAS, onde foram sorteados um Balão Junino, além de sorteio do Rei e Rainha do milho, os quais além da faixa e coroa, um brinde pensado especialmente para os pequeninos. No entanto, já havia sido entregue kits educativos e guloseimas durante a semana com temática junina.

Participaram do evento membros da equipe da SMAS, Equipe do Centro de Referência de Assistência Social(CRAS), além de toda equipe do PCF, as quais conduziram o evento de forma remota e seguindo todos os protocolos de higiene exigidos.