Início  Notícia  Programa Novo Mais Educação retorna as suas atividades na Escola Municipal Plácido Tomaz de Lima

Setor: Educação.

Publicada: 11/06/2019

"Dizem que o talento cria suas próprias oportunidades. Mas às vezes parece que a vontade intensa cria não apenas suas próprias oportunidades, mas seus próprios talentos."
(Eric Hoffer)

O PNME (Programa Novo Mais Educação) retorna as suas atividades com todas suas forças.

A Direção da Escola Municipal Plácido Tomaz de Lima realiza uma reunião entre os pais, mostrando os benefícios do movimento, que disponibiliza uma educação em tempo integral no contraturno dos alunos, enquanto estudam se divertem nas áreas de Letramento Português, Matemática, Idiomas, Atletismo, Canto, Música e Teatro.

Educação PNME Mais Educação