Início  Notícia  Projeto

Setor: Educação.

Publicada: 02/06/2019

O projeto "Casa das Palavras" chega a Várzea/RN, através do Professor Geová Bezerra, com apoio da Prefeitura Municipal de Várzea/RN, através da Secretaria Municipal de Educação e Desporto - SEMED, e oferecerá diversos meios culturais em Várzea/RN nos dias 19 e 20 de abril.

A “Casa das Palavras – Luz, Cultura e Movimento” dissemina e fortalece a cultura do Rio Grande do Norte a partir de três linhas de ação: instalação de minibibliotecas (em forma de casinhas de madeira) para compartilhamento de livros; realização de oficinas de formação em áreas como contação de histórias, teatro, coral, escrita literária, mamulengo, xilogravura, artesanato, fotografia e vídeo; e realização de palestras, recitais poéticos e espetáculos culturais em espaços públicos.

Educação Cultura SEMED