Início  Notícia  Projeto BIBLIOTECA VIVA recebe os alunos das escolas municipais

Projeto BIBLIOTECA VIVA recebe os alunos das escolas municipais

Setor: Educação.

Publicada: 12/06/2019

Nos dias 11 e 12/04, a Secretaria Municipal de Educação e Desporto - SEMED, deu continuidade ao PROJETO BIBLIOTECA VIVA, recebendo os alunos das escolas municipais, dos turnos matutino e vespertino, na Biblioteca Municipal Ângelo Bezerra, onde os mesmos puderam se divertir com a barraca dos brinquedos e brincadeiras, com a sala de leitura, sala de cinema, contação de histórias e sala de artes.

LEMBRAMOS QUE O PROJETO BIBLIOTECA VIVA, NÃO ACABA AQUI! A SEMED dará continuidade, durante o ano letivo, atendendo na BIBLIOTECA MUNICIPAL ÂNGELO BEZERRA, ao público estudantil, como também, aos leitores da comunidade.

Para participar das contações de histórias, jogos e brincadeiras e CINEMAX, entrar em contato com as responsáveis pela Biblioteca, Lourdinha e Piedade Luiz, ou agendando com a equipe da SEMED.

O PROJETO BIBLIOTECA VIVA - DESAFIOS LITERÁRIOS: LER, APRENDER E SE RELACIONAR é uma iniciativa da SEMED e tem o total apoio da PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA.

Veja as IMAGENS da ação.

Educação Biblioteca Cultura