Início  Notícia  Projeto Cuidando de quem cuida

Projeto Cuidando de quem cuida

Setor: Assistência Social.

Publicada: 11/06/2019

Pensando na necessidade de em prol da saúde do trabalhador, A Prefeitura Municipal de Várzea, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde juntamente com o apoio da equipe do NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família), promove o projeto CUIDANDO DE QUEM CUIDA, que visa incentivar o cuidado para com a saúde do trabalhador.

O foco deste projeto são os profissionais da saúde, que formam o segundo grupo com maior taxa de adoecimento relacionado ao trabalho.

O início do Projeto aconteceu quinta-feira (20/02) na UBS Maria do Carmo do Rêgo.

O Grupo foi ministrado pela Psicóloga do NASF, Arielma Marques. O objetivo desta ação é trabalhar a saúde mental e física dos profissionais da saúde. Estes encontros ocorrerão a cada trimestre.

Cuidando de quem cuida NASF Prefeitura de Várzea