Início  Notícia  Representantes da SEMEC participam de reunião de orientação sobre o Plano Municipal de Educação

Setor: Educação.

Publicada: 01/06/2019

Na manhã desta quarta-feira, 12 de julho, a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, a Professora Riselda Ferreira de Queiroz Oliveira e a Téc-SEMEC, Professora Maria das Graças da Silva, estiveram no auditório da SECC com a Orientadora Angélica Moura, recebendo orientações importantes sobre o Plano Municipal de Educação - PME.

A reunião teve início às 08:00hs e foram convidados a participar do evento o secretário(a) e 1 técnico da Secretaria Municipal de Educação de cada município.

PME SEMEC Reunião