Início  Notícia  Representantes da SEMEC participam do I Encontro Regional do PBF da Educação

Representantes da SEMEC participam do I Encontro Regional do PBF da Educação

Setor: Educação.

Publicada: 31/05/2019

A Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto - SEMEC, Riselda Ferreira de Queiroz Oliveira juntamente com o Coordenador Municipal do Programa Bolsa Família na Educação, José Roberto Belo da Silva, participaram nesta quarta-feira, dia 21 de junho de 2017, do I Encontro Regional das cidades circunscritas da 3ª DIREC/Nova Cruz, no Auditório da DIREC.

O Encontro foi ministrado pelo Coordenador Estadual do Programa Bolsa Família na Educação, Josafá de Oliveira Rocha.

O objetivo foi discutir a filosofia do Programa Bolsa Família e suas condicionalidades e o Sistema Presença; meio utilizado pelas escolas e municípios para inserirem informação da Frequência Escolar do Programa Bolsa Família.

O evento contou com a participação dos(as) Srº(ª) Secretário(a) Municipal de Educação e o(a) Coordenador(a) Municipal do PBF na Educação.

SEMEC Reunião Educação