Início  Notícia  Reunião discuti ações de melhoria para o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE)

Publicada: 12/06/2019

Nesta segunda-feira, dia 29 de abril, reuniram-se na Secretaria Municipal de Educação, os Gestores das Escolas Municipais, Conselheiros da Alimentação Escolar, Nutricionista da Educação Erivânia Simplício e a Secretária de Educação Riselda Ferreira de Queiroz para discutirem o acompanhamento do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) no município, tendo em vista o importante papel de todos.

A reunião foi proveitosa onde foi possível alinhar ações para a melhor efetivação do PNAE em Várzea, garantindo assim o direito à merenda escolar com qualidade e satisfação aos nossos alunos.

Educação PNAE Reunião