Início  Notícia  Saneamento Municipal: Prefeitura realiza Oficina de Prospectiva e Planejamento Estratégico em dois setores da cidade

Setor: Administração.

Publicada: 01/06/2019

A Prefeitura Municipal de Várzea/RN, realizou nesta quarta-feira (28/02), a Oficina de Prospectiva e Planejamento Estratégico em dois setores da cidade, que contempla alternativas de gestão e de Soluções Técnicas de Engenharia para o Saneamento Municipal, focados no atendimento das demandas e deficiências identificadas a partir da análise das informações levantadas na fase de diagnóstico.

A oficina contou com a participação do Comitê de Coordenação e Execução do Plano Municipal de Saneamento, o Engenheiro André Câmara e as Representantes da FUNASA, Ana Teresa e Evanete Gomes.

Eventos Saneamento Básico Obras