Início  Notícia  Secretaria de Educação e Assessoria Contábil da prefeitura prestam contas do CACS FUNDEB aos conselheiros e gestores

Setor: .

Publicada: 02/06/2019

A Secretária de Educação, Riselda Ferreira, e o Assessor Contábil da Prefeitura Municipal de Várzea, Francisco Canindé, apresentaram a prestação de contas do CACS FUNDEB aos Conselheiros e Gestores, nesta terça-feira (27/03), na sede da Secretaria Municipal de Educação e Desporto.

Em 1ª REUNIÃO DO CONSELHO CACS FUNDEB, contando com a presença de diversos seguimentos da sociedade, foi apresentado o Plano Municipal de Educação juntamente com explanações sobre a META 20, que trata dos investimentos da Educação.

Prestação de Contas CACS FUNDEB