Início  Notícia  Secretaria de Educação realiza os “Arraiás” das Escolas da Rede Municipal de Ensino

Setor: .

Publicada: 31/05/2019

A Prefeitura Municipal de Várzea/RN, através da SEMEC – Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, realizou os “Arraiás” das Escolas da Rede Municipal de Ensino.

Nos dias 12, 13, 14 e 17 de junho a comunidade compareceu em grande número e acompanhou as apresentações das quadrilhas juninas das Escolas Municipais: Pedro Florêncio, no Sítio Nova Esperança, Padre João Maria, Plácido Tomaz de Lima e Dinarte Mariz, ambas da cidade.

Houve espaços enfeitados com bandeirinhas e palhas de coqueiro, apresentações das crianças organizadas pelos professores, alunos dançando e abrilhantando as quadrilhas, quadrilhas improvisadas, comidas típicas, barracas, pescaria e muito forró ao vivo.

Os eventos contaram com as presenças do Prefeito Pedro Sales e a Primeira Dama Mara Medeiros, o Vice-Prefeito Janiel Hercílio, Secretários Municipais e seus Adjuntos, Coordenadores Municipais e Vereadores.

O Prefeito Pedro Sales e o Vice-Prefeito Janiel Hercílio agradeceram a Deus e parabenizaram aos Diretores, Vice-Diretores, Coordenadores, Professores e Funcionários da Educação em Geral pela organização de suas respectivas Escolas, e a todas as pessoas que participaram dos festejos.

SEMEC Festa Junina Rede Escolar