Início  Notícia  Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo promove reunião para debater o Plano Municipal de Saneamento Básico

Setor: Meio Ambiente.

Publicada: 30/05/2019

A prefeitura de Várzea, através da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo, realizou nesta quarta-feira, 05/04, a I Reunião de Sensibilização com o Comitê participante do Plano Municipal de Saneamento Básico.

Fizeram parte da reunião: Evellyn Queiroz - Secretária de Meio Ambiente e Coordenadora do projeto. Eduardo Menezes, coordenador de Meio Ambiente. Valdemir Avelino, Sec. Adj. de Saúde. Ana Claudia, Assistente Social. Maria José, Agente de saúde. Maria Helena, Engenheira Civil. Pe. Raul, representante da Igreja Católica. Professor Arnaldo Elias.

Saneamento Básico Reunião Meio Ambiente