Início  Notícia  Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo promove ação em comemoração ao Meio Ambiente

Setor: Meio Ambiente.

Publicada: 02/06/2019

Nesta última terça-feira (05/06), a Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo promoveu, em parceria com as escolas municipais, ações voltadas para comemoração do Dia do Meio Ambiente.

As ações envolveram as escolas municipais: Plácido Tomaz de Lima, que participou de uma trilha ecológica na Mata do Pilão, em Espírito Santo/RN; Padre João Maria, que elaborou um Mural Sustentável; e Senador Dinarte Mariz, que participou de uma Sessão de Cinema.

As ações visaram despertar nas crianças e jovens a consciência de que atitudes ambientalmente corretas são necessárias para a preservação do ambiente em que vivemos e que devemos tomar atitudes positivas para fazer a diferença.

A Secretária Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo, Evellyn Queiroz, ressalta a importância de se trabalhar a temática nas escolas, uma vez que as crianças e jovens são multiplicadores e podem contribuir com a preservação e defesa do meio ambiente como cidadãos responsáveis por um futuro melhor. Ainda agradece o apoio e a interação da Secretaria Municipal de Educação e Desporto, juntamente aos diretores e professores das escolas municipais.

Veja as IMAGENS da ação.

Rede Escolar Urbanismo Educação