Início  Notícia  Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo realiza café da manhã em comemoração ao dia do gari

Setor: Meio Ambiente.

Publicada: 02/06/2019

Pelo segundo ano consecutivo, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo realiza mais um café da manhã em comemoração ao dia do gari.

O dia 16 de maio é dedicado a homenagear os profissionais responsáveis em manter as ruas, praças e demais locais públicos limpos de todo o lixo gerado naturalmente ou por ação do ser humano.

Durante a manhã desta terça feira, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, a fisioterapeuta do município, Mayane Leticia, realizou exercícios laborais afim mostrar a importância de se exercitar antes do trabalho.

O enfermeiro Magno palestrou sobre o câncer de pele, causas, cuidados e tratamento. Na ocasião, foi distribuído para os garis, protetores solar, com o intuito de estimular o uso e o devido cuidado com a pele.

Por fim, realizamos sorteios de brindes para todos os garis que participaram do evento.

“É de suma importância comemorar o dia do gari! Reconhecer e Valorizar o árduo trabalho que esses homens desempenham em nossa cidade”, disse, a Secretária Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo, Evellyn, aproveitando a oportunidade para agradecer ao Senhor Prefeito Pedro Sales e aos colaboradores pelo apoio.

Veja as IMAGENS da comemoração.

Comemoração Dia Do Gari Urbanismo