Início  Notícia  Secretaria Municipal de Saúde de Várzea participou do I Congresso Potiguar de Atenção à Saúde

Setor: Saúde.

Publicada: 18/06/2024

A Secretaria Municipal de Saúde de Várzea, participou do I Congresso Potiguar de Atenção à Saúde que teve início no dia (13) e concluiu dia (14), realizado pela Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap).

Gestão hospitalar, distribuição de medicamentos, exames e consultas, política de atenção primária. Todos estes - e inúmeros outros - temas passam pela área de atenção à saúde, e o evento teve como objetivo debatê-los, apresentar projetos e construir soluções conjuntas.

Reunindo mais de 700 profissionais, gestores e demais pessoas envolvidas com a saúde do estado.

Grande parte dos participantes do evento atuam diretamente nos Municípios, que são peças-chave nas políticas de atenção à saúde.