Início  Notícia  Secretaria Municipal de Saúde esteve presente na XXXIX Semana da Cultura

Secretaria Municipal de Saúde esteve presente na XXXIX Semana da Cultura

Setor: .

Publicada: 12/09/2019

A Secretaria Municipal de Saúde esteve presente na XXXIX Semana da Cultura, a secretaria trabalhou em seu stand o Movimento Vacina Brasil.

Nos três dias de exposições o foi desenvolvido um trabalho de conscientização e sensibilização sobre a importância de estar imunizado, como também tendo atualização de vacinação contra algumas doenças.

Muitas doenças já erradicadas voltaram a aparecer em território brasileiro, por resistência ou falta de vacinação.

Com isso o movimento Vacina Várzea vem fortalecer esse trabalho para proteger principalmente crianças de determinadas doenças que podem levar a morte. A secretaria pensando no bem comum da população trouxe essa mensagem para fortalecer a campanha.