Início  Notícia  Secretaria Municipal de Saúde realizou durante todo o mês de outubro ações em alusão ao outubro rosa mês de prevenção ao câncer de mama

Setor: Saúde.

Publicada: 27/10/2021

A Prefeitura Municipal de Várzea/RN, através da Secretaria Municipal de Saúde realizou durante todo o mês de outubro ações em alusão ao outubro rosa mês de prevenção ao câncer de mama.

Na oportunidade todas as 03 Equipes das UBS do município, realizaram a conscientização das mulheres e da população em geral sobre a importância de fazer a prevenção, a fim de que conheçam essa doença, saber como diagnosticá-la precocemente e o que fazer para preveni-la.