Início  Notícia  Secretaria Municipal de Saúde recebeu a Equipe do NASF

Secretaria Municipal de Saúde recebeu a Equipe do NASF

Setor: Saúde.

Publicada: 02/06/2019

É com imensa satisfação que a gestão da Secretaria Municipal de Saúde recebeu hoje (02/04) a Equipe do NASF, uma conquista que objetiva fortalecer cada vez mais a Atenção Básica Municipal.

O NASF é uma equipe com profissionais de diferentes áreas de conhecimento e atua com os profissionais das equipes de Estratégia de Saúde da Família, compartilhando e apoiando as práticas em saúde nos territórios sob responsabilidade das equipes de Atenção Básica.

Nesse contexto, o NASF constitui-se como um dispositivo estratégico para a melhoria da qualidade da Atenção Básica, uma vez que amplia o escopo de ações desta e, por meio do compartilhamento de saberes, amplia também a capacidade de resolutividade clínica das equipes.

Saúde NASF Comunicação