Início  Notícia  Secretarias se unem em prol do replantio da Mata do Pilão

Secretarias se unem em prol do replantio da Mata do Pilão

Setor: Transporte.

Publicada: 31/05/2019

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto - SEMEC, participaram nesta terça-feira (30/05), da ação em prol do replantio da Mata do Pilão, que, em 2016, sofreu uma queimada em proporções enormes causando um tremendo impacto ambiental, afetando a fauna e a flora da região.

Várzea pertence a Área de Proteção Ambiental Piquiri-Una, e se uniu aos municípios vizinhos com o objetivo de alcançar a capa...cidade de recuperação da referida mata.

A APA Piquiri-Una está situada na região Nordeste do país, nas Mesorregiões Leste Potiguar e Agreste Potiguar do Rio Grande do Norte, Microrregiões do Litoral Sul e Agreste respectivamente. Os limites desta Unidade de Conservação (UC) compreendem parte territorial dos municípios de Goianinha, Espírito Santo, Várzea, Pedro Velho e Canguaretama.

Acompannhe a Galeria de imagens.

Meio Ambiente Eventos Educação