Início  Notícia  SEMEC abre minicurso sobre Aproveitamento Integral de Alimentos

SEMEC abre minicurso sobre Aproveitamento Integral de Alimentos

Setor: Educação.

Publicada: 01/06/2019

A Prefeitura Municipal de Várzea, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (SEMEC), abre inscrições para o minicurso: "Aproveitamento Integral dos Alimentos", GRATUITO, que será ministrado pela nutricionista Erivânia Simplício, destinado à merendeiras das escolas municipais e população em geral, o mesmo ensinará aos participantes deliciosas receitas preparadas com partes dos alimentos que habitualmente descartamos no lixo.

O minicurso será parte da programação da 37ª SEMANA DA CULTURA e acontecerá das 13h às 17h. do dia 23 de agosto (quarta-feira).

As inscrições estão abertas até 22/08 na SEMEC, vagas limitadas. Os inscritos devem atender os requisitos mínimos:
* Maior que 18 anos
* Nível de escolaridade mínima: ensino fundamental incompleto
* Ser residente em Várzea

Os participantes irão receber um certificado e um livro com receitas com aproveitamento integral dos alimentos.

Meio Ambiente SEMEC Alimentação