Início  Notícia  SEMEC divulga nas escolas Projeto Literário que será desenvolvido na XXXVII Semana da Cultura

Publicada: 01/06/2019

Se encontra sendo divulgação nas Escolas estadual, municipais e particulares o Projeto Literário tema: "Nordestinos, Sim Senhor!", uma iniciativa da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto - (SEMEC) e Biblioteca Angelo Bezerra.

Na última segunda-feira (24) o projeto foi compartilhado para os profissionais de educação das instituições; Centro Educacional São Pedro (CESP), Escola Estadual Dom Joaquim de Almeida e Escola Municipal Plácido Tomaz de Lima, o mesmo continua sendo divulgado nas demais escolas do município; Se7e Colégio e Curso, Escola Municipal Senador Dinarte Mariz, Escola Municipal Pedro Florêncio e Escola Municipal Padre João Maria.

O projeto está sendo coordenado pela orientadora escolar, Maria das Graças da Silva e a bibliotecária, Gilvânia Alexandria Diniz de Oliveira, o mesmo será desenvolvido dentro da programação da XXXVII Semana da Cultura.

SEMEC Reunião Cultura