Início  Notícia  SEMEC realiza I Conferência Municipal de Educação

SEMEC realiza I Conferência Municipal de Educação

Publicada: 01/06/2019

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (SEMEC) realizou na tarde desta quarta-feira (06/11), no Salão de Eventos do SE7E COLÉGIO E CURSO, a I CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.

A Conferência tem por objetivo ser um espaço democrático onde a sociedade civil pode opinar a respeito da melhoria da Educação e a deliberação do Plano Municipal de Educação - PME.

Estiveram presentes Autoridades, entre elas o Vice-prefeito, Janiel Hercilio, Secretários, Professores, Alunos, Convidados e a Comunidade Varzeana em geral.

A Secretária Municipal de Educação, Riselda Ferreira, agradeceu pela presença de todos e afirmou que toda equipe da SEMEC está envolvida em um trabalho sério em prol da educação do nosso município e que todos estão de parabéns.

Confira as IMAGENS.

SEMEC Eventos Educação