Início  Notícia  SEMEC realiza reunião com secretários e/ou representantes de secretarias municipais para discutir sobre a XXXVII SEMANA DA CULTURA

Publicada: 01/06/2019

Na tarde da última quinta-feira (14) aconteceu na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (SEMEC) um encontro de secretários e/ou representantes de secretários municipais com a Secretária de Educação, Riselda Ferreira de Queiroz Oliveira, para discutir o tema, datas e outras questões relevantes da 37ª edição da Semana da Cultura de Várzea.

Na reunião compareceram, secretários e/ou representantes de secretarias municipais: Administração, Saúde, Meio Ambiente e Urbanismo, Assistência Social, Transporte e Agricultura, além da presença da Secretária de Educação e técnicos da SEMEC.

De acordo com a Secretária, a equipe de secretários e representantes das secretarias municipais, estarão unidos para desenvolver um projeto de cultura a ser executado na XXXVII Semana da Cultura de Várzea.

Secretaria Reunião SEMEC