Início  Notícia  SEMED promove formação sobre as novas regras da Base Nacional Comum Curricular

SEMED promove formação sobre as novas regras da Base Nacional Comum Curricular

Setor: Educação.

Publicada: 02/06/2019

No dia 5 de julho, quinta-feira, a Secretária de Educação, Riselda Ferreira de Queiroz Oliveira, juntamente com os técnicos da Secretaria Municipal de Educação e Desporto – SEMED, promoveram uma formação sobre as novas regras que regem a Educação Nacional, especificamente a BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR – BNCC.

Contaram com a presença da Assessora Pedagógica da Subcoordenadoria de Ensino Fundamental da Secretaria de Educação do Rio Grande do Norte, professora Ana Lúcia da Costa Soares, a qual mediou a formação.

Assim iniciou-se mais um desafio, a implementação na BNCC no município. Acreditamos que esse processo inicial ocorrerá com a valorização da prática e da autonomia docente. Será um longo processo, mas juntos o objetivo será alcançado para melhor desenvoltura da Educação Municipal.

SEMED Rede Escolar Melhorias para o Povo