Início  Notícia  Várzea comemora 58 anos de Emancipação Política

Várzea comemora 58 anos de Emancipação Política

Setor: Gabinete Civil.

Publicada: 01/06/2019

Festividades alusivas aos 58 anos de emancipação política de Várzea/RN se estende por toda essa quarta-feira, 20 de dezembro de 2017.

Às 5h da manhã, de hoje, houve a Alvorada Festiva que iniciou com a queima de fogos e depois foi acompanhada pela Banda Marcial da Escola Municipal Plácido Tomaz de Lima e também pela tradicional Banda ASA BRANCA, que há muito tempo não abrilhantava eventos comemorativos em nosso município.

Logo em seguida o Prefeito e a Primeira Dama, Vereadores, Secretários Municipais, demais autoridades e Funcionários, participaram do hasteamento das bandeiras em frente à sede da Prefeitura Municipal, Câmara dos Vereadores e Igreja Matriz de São Pedro.

Às 10h, autoridades e a população varzeana em geral participaram de uma Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz de São Pedro, ministrada pelo Padre Gilvan Santos.
Durante a missa, o prefeito Pedro Sales Belo da Silva foi convidado para fazer uso da palavra pelo padre Gilvan Santos e agradeceu a todos pela presença e o envolvimento de todos nas festividades alusivas aos 58 ANOS de Emancipação Política de Várzea.

Ao final da missa, houve uma homenagem ao Ministério de Música Rocha Viva que também está fazendo aniversário neste dia 20 de dezembro. SÃO 20 ANOS LEVANDO ALEGRIA E A PALAVRA DE DEUS EM FORMA DE MÚSICA AOS VARZEANOS.

A Prefeitura Municipal de Várzea/RN, na pessoa do Prefeito Pedro Sales Belo da Silva, parabeniza o Grupo Ministério de Música Rocha Viva pelos seus honrosos 20 ANOS e que venham muitos mais.

Por fim, o Prefeito Pedro Sales Belo da Silva e a Primeira Dama Mara Medeiros, marcaram presença na corrida de pedestres promovida pela Drogaria Mais Saúde e com total apoio da Prefeitura Municipal de Várzea/RN.

Veja nas IMAGENS.

Festividades Aniversário Eventos