Início  Notícia  Várzea tem representante na Formação para Elaboração do Plano Municipal de Cultura.

Setor: Eventos.

Publicada: 31/05/2019

O Ministério da Cultura, através da Universidade Federal da Bahia – UFBA, iniciou nesta segunda-feira, 15 de maio, o curso de formação para elaboração de planos municipais de cultura destinado a gestores, lideranças comunitárias, pontos de cultura e conselheiros de cultura.

A formação é para integrantes de municípios que aderiram ao Sistema Nacional de Cultura – SNC e é feita a distância através de plataforma virtual gerenciada pela UFBA.

O representante do município de Várzea/RN na formação é Allyson Medeiros, que está à frente da Coordenação Municipal de Cultura e Eventos.

Poucos municípios do Rio Grande do Norte foram contemplados.

Confira os municípios:

Janduís - RN