Início  Notícia  Vice-Prefeito participa de reunião promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social

Setor: Assistência Social.

Publicada: 01/06/2019

Na última segunda-feira (11/09/2017), o Vice-Prefeito, Janiel Hercilio, participou de uma reunião promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social para a criação do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente e do Conselho Municipal do Idoso.

A reunião foi presidida por Adna Lígia Dias de Sousa Martins que é Presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa e conselheira do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente e dela participaram todas as secretarias municipais, vereadores, sindicato, associações e entidades religiosas.

Na reunião, ficou decidido que haverá uma chamada pública, através de edital, para convocação de entidades e pessoas que queiram participar dos Conselhos.

Com essa chamada, será dado transparência e oportunidade para toda e qualquer pessoa da nossa cidade participar e ser membro de qualquer um dos conselhos.

Avisaremos, aqui, quando for publicado o edital.

Assistência Social Reunião Conselhos Municipais