Início  Notícia  2° edição do CAFÉ COM AS ROSAS no espaço de eventos do campo de futebol da cidade

Setor: Assistência Social.

Publicada: 09/03/2022

Aproveitando a data especial, 08 de março, Dia Internacional da Mulher, A Prefeitura Municipal de Várzea em Parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social,  SMAS, e Centro de Referência em Assistência Social, CRAS, realizou a 2° edição do CAFÉ COM AS ROSAS no espaço de eventos do campo de futebol da cidade.

Para o evento foram convidadas varias mulheres que fazem parte dos grupos ou que fazem acompanhamento no CRAS. O evento foi aberto com um café da manhã e em seguida as profissionais assistente social e psicóloga realizaram uma roda de conversa com as participantes sobre Valorização da Mulher na sociedade.

Ainda foi ofertado serviços de beleza como corte de cabelos e pintura de unhas, assim como fotos em painéis, todos profissionais voluntários do evento.

O objetivo do momento foi levar conhecimento da importância da mulher dentro da sociedade assim como buscar trazer novas perspectivas de vida para elas, por meio da conscientização de seu valor em todos os espaços da comunidade.