Início  Notícia  Caixa de Água desativada há anos é demolida na cidade de Várzea

Caixa de Água desativada há anos é demolida na cidade de Várzea

Setor: Meio Ambiente.

Publicada: 31/05/2019

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo e a Secretaria Municipal de Obras, em parceria com a Campainha de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte - CAERN, realizaram na tarde dessa sexta-feira, dia 05/05, a demolição do reservatório de água existente na cidade, que encontrava-se desativado há vários anos.

Devido as circunstâncias do tempo, a Caixa de Água da CAERN, como era conhecida, apresentava várias fissuras em sua estrutura, ameaçando risco de desmoronamento a qualquer momento.

A preocupação da administração foi de proteção a população, para evitar possíveis acidentes, bem como de oferecer serviços que garantam qualidade de vida.

Meio Ambiente Urbanismo Obras