Início  Notícia  Comitês de Coordenação e Execução do Plano Municipal de Saneamento Básico de Várzea realizam oficina de diagnóstico técnico-participativo

Setor: Meio Ambiente.

Publicada: 01/06/2019

Os Comitês de Coordenação e Execução do Plano Municipal de Saneamento Básico de Várzea, realizaram na última segunda-feira (30/10/2017), a oficina de diagnóstico técnico-participativo.

A oficina foi ministrada pelos coordenadores do Grupo 3, no qual Várzea faz parte, Cleide Campos, coordenadora do grupo, e Rafael, engenheiro, representantes da UFRN.

A oficina teve por objetivo recolher informações dos munícipes com relação às 4 esferas que aborda o plano de saneamento básico, água, esgoto, resíduos sólidos e drenagem.

A coordenadora ressaltou a importância da participação popular nesse processo, uma vez que a população tem a oportunidade de propor soluções para os problemas que a cidade enfrenta.

Os comitês do PMSB, convidam a população do setor C - Rua Minervino Bezerra, Beira Rio e Conjunto Riachão para participar da próxima oficina que será realizada no LAR DE MARIA, na RUA SÃO PEDRO, ÀS 13:30HS

Já, a população das comunidades - Nova Esperança, Itapacurá, Forma, Salgado, Angicos, Lajinhas, Capim Grosso e Retiro, para participar da próxima oficina que será realizada na ESCOLA MUNICIPAL PEDRO FLORÊNCIO em NOVA ESPERANÇA, ÀS 09:00HS.

TODAS ACONTECEM NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA, 07 DE NOVEMBRO.

Eventos Saneamento Básico Melhorias para o Povo