Início  Notícia  Durante a 37ª Semana da Cultura a Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo promove Oficina de Confecção de Mobiliário a partir de material de reuso

Setor: Meio Ambiente.

Publicada: 01/06/2019

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo promove Oficina de Confecção de Mobiliário a partir de Material de Reuso, que será realizada às 14 horas desta quinta-feira, 24 de agosto de 2017.

A Secretária de Meio Ambiente, Evellyn Queiroz convida toda a comunidade para participar e avisa que os interessados em participar da oficina devem comunicar na secretaria, localizada na rua Sete de Setembro, centro Várzea, RN.

A oficina é parte da parte da programação da 37ª Semana da Cultura e será realizada na Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo sob a orientação de Erlanny Alves.

Apoio: Prefeitura Municipal de Várzea e Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto - SEMEC

Cultura Eventos Meio Ambiente