Início  Notícia  I WORKSHOP da Educação Municipal de Várzea

I WORKSHOP da Educação Municipal de Várzea

Setor: Educação.

Publicada: 09/05/2022

A SEMED - Secretaria Municipal de Educação e Desporto, através da Prefeitura Municipal de Várzea, realizou na manhã do dia (6), o I WORKSHOP da Educação Municipal de Várzea, com o Tema: "Educação Integral, Perspectivas e Desafios " com o Palestrante, Professor Ms. Domingos Sávio Silva de Oliveira, na ocasião, estiveram presentes, Secretários, Gestores, Coordenadores , Professores e convidados.

Foi um evento de muita importância, com discussões, troca de saberes e in informações pertinentes ao tema. Parabenizamos o palestrante, a Secretária de Educação e, simultaneamente, agradecemos ao Prefeito Pedro Sales e a 1° Dama Mara Medeiros, pelo apoio e incentivo para a melhoria e o desenvolvimento da Educação Integral, em tempo integral.