Início  Notícia  Lançamento da campanha de apresentação do Programa Identidade Jovem

Lançamento da campanha de apresentação do Programa Identidade Jovem

Setor: Assistência Social.

Publicada: 01/06/2019

A Prefeitura Municipal de Várzea/RN, por meio da Secretaria Municipal da Assistência Social com apoio da Câmara Municipal, lança no dia 19 de outubro, às 10:00 horas, na Câmara Municipal, uma campanha para apresentar à população o "Identidade Jovem" - ID Jovem - um programa do Governo Federal que possibilita aos jovens de 15 a 29 anos, inscritos no Cadastro Único, o acesso a benefícios de meia-entrada em eventos artístico-culturais e esportivos e também a vagas gratuitas ou com descontos no Sistema de Transporte Coletivo Interestadual (conforme disposto no Decreto 8.537/2015).

Para a Secretária da Assistência Social, Susane Danielle, o objetivo é divulgar aos jovens de Várzea os benefícios do programa, que amplia os direitos e assegura as conquistas do Estatuto da Juventude.

Programa Identidade Jovem Lançamento ID Jovem