Início  Notícia  Prefeito e Vice-Prefeito participam da abertura da 1ª Copa Várzea de Futsal

Prefeito e Vice-Prefeito participam da abertura da 1ª Copa Várzea de Futsal

Setor: Esporte.

Publicada: 01/06/2019

O Prefeito Pedro Sales Belo da Silva e o Vice-Prefeito Janiel Hercilio, marcaram presença neste último sábado (30/09/2017), na abertura da 1ª COPA VÁRZEA DE FUTSAL.

O momento foi marcado pelo desfile das equipes participantes, solenidade (precedida pela Secretária Municipal de Educação, Riselda Ferreira) e ainda a realização de duas partidas no Ginásio Poliesportivo "O Carvalhão".

A competição conta com 18 equipes distribuídas em 3 GRUPOS e terá duração de aproximadamente 3 meses.

Na abertura da Copa, o Prefeito Pedro Sales destacou a importância da prática esportiva e disse que durante a sua administração o esporte estará sempre recebendo os apoios devidos e, firmando ainda mais esse compromisso, destacou que a entrega do Campo de Futebol se dará no mesmo dia de término da competição, no dia 20 de dezembro, data da emancipação política de Várzea/RN.

A 1ª COPA VÁRZEA DE FUTSAL é organizada pelos Vereadores Eberval Florêncio, Janilson Miguel e Rógeres Henrique, que também levaram suas palavras a população, e conta com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (SEMEC), Comerciantes, Empresários e demais Colaboradores.

Futebol Esporte Educação