Início  Notícia  Prefeitura convoca candidatos aprovados para 2ª Etapa do Processo Seletivo

Prefeitura convoca candidatos aprovados para 2ª Etapa do Processo Seletivo

Setor: Administração.

Publicada: 30/05/2019

O Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Norte desta quarta-feira, 8 de março, divulgou o resultado primeira fase do Processo Seletivo Simplificado para vários cargos da Prefeitura Municipal de Várzea, Agreste do Rio Grande do Norte e ficam convocados os candidatos aprovados na 1ª Etapa do Processo Seletivo Simplificado – Edital 001/2017 para comparecerem no dia estabelecido no cronograma publicado no Diário Oficial, para realização da 2ª Etapa (Entrevista), das 08h00min às 13h00min horas, na Secretaria Municipal de Administração, situada à Rua Coronel Felipe Jorge, 20 - centro, Várzea/RN. Conforme cronograma.

A Prefeitura publicou no Diário Oficial dos Municípios do Estado, o edital n° 001/2017 de processo seletivo simplificado destinado a contratação temporária de 64 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

O processo destina-se a selecionar: Médico PSF, Enfermeiro PSF, Dentista PSF, Nutricionista, Médico Veterinário, Assistente Social (SCFV/CRAS), Psicólogo (SCFV/CRAS), Orientador Social, Motorista, Operador de Máquinas, Tratorista, Gari, Vigia, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico de Enfermagem PSF, ASG, Auxiliar de Professor, Recepcionista e Auxiliar de Bibliotecário. Os salários podem chegar até R$ 8.000,00 em jornadas de trabalho de 30 e 40 horas semanais.

Seletivo Resultado Segunda Etapa