Início  Notícia  Prefeitura divulga resultado final do Processo Seletivo Simplificado

Prefeitura divulga resultado final do Processo Seletivo Simplificado

Setor: Administração.

Publicada: 30/05/2019

A Prefeitura, divulgou o resultado final do Processo Seletivo Simplificado destinado a contratação temporária para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. A relação em ordem classificatória foi publicada no Diário Oficial do Municípios do RN nesta sexta-feira (24).

O processo destina-se a selecionar: Médico PSF, Enfermeiro PSF, Dentista PSF, Nutricionista, Médico Veterinário, Assistente Social (SCFV/CRAS), Psicólogo (SCFV/CRAS), Orientador Social, Motorista, Operador de Máquinas, Tratorista, Gari, Vigia, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico de Enfermagem PSF, ASG, Auxiliar de Professor, Recepcionista e Auxiliar de Bibliotecário. Ao todo são ofertadas 64 vagas, com salários de R$ 937,00 até R$ 8.000,00 em jornadas de trabalho de 30 e 40 horas semanais.

A contratação dos aprovados no processo seletivo dar-se-á após a homologação do certame, obedecida à ordem de classificação.

Veja o resultado final do Processo Seletivo AQUI

Fonte: VNT Online