Início  Notícia  Prefeitura e Coordenação de Cultura receberam a caravana do Projeto Conexão Elefante Cultural

Setor: Educação.

Publicada: 01/06/2019

A Prefeitura Municipal de Várzea/RN, através da Coordenação de Cultura e Eventos, recebeu neste último sábado (11/11/2017) a caravana do Projeto Conexão Elefante Cultural que trouxe ao nosso município um banho de cultura para todos.

O início se deu às 10:30, no SE7E Colégio e Curso, com uma super oficina; às 16:30 as ruas da cidade receberam um cortejo cultural cheio de cores e muita alegria; logo após houve a apresentação do grupo de xaxado - ART & DANCE.

O encerramento aconteceu na Praça São Pedro, com apresentações onde o encanto e magia tomou conta de todos com os grupos: Entre Nós, Tropa Trup e Clowns de Shakespeare.

A Primeira Dama, Mara Medeiros, junto com o Coordenador de Cultura e Eventos, Allyson Medeiros, enfatizaram a importância do Projeto Conexão Elefante Cultural para a comunidade varzeana e sua agregação à sociedade.

Em suas palavras, o Coordenador, Allyson Medeiros, diz estar emocionado com as diversas formas de felicidade estampadas no rosto das crianças, dos adultos e dos idosos e agradeceu profundamente aos varzeanos.

O evento contou com o apoio do Prefeito Municipal de Várzea/RN, Pedro Sales Belo da Silva e do Coordenador de Cultura e Eventos, Allyson Medeiros.

Educação Cultura Eventos