Início  Notícia  Prefeitura fecha parcerias com empresários locais para realizar o carnaval

Prefeitura fecha parcerias com empresários locais para realizar o carnaval

Setor: Administração.


Publicada: 29/05/2019



A Prefeitura está fechando parcerias com empresários para realizar o carnaval na cidade.
 
Em decorrência do decreto de calamidade financeira e administrativa, ocasionado pela pela falta de transição com a antiga gestão e o decreto de situação de emergência em virtude das seca, que impossibilitam qualquer gasto público com o carnaval, conforme recomendação do Ministério Público, o Prefeito Pedro Sales está viabilizando o Carnaval na cidade de várzea em parceria com empresários do município.
 
O Prefeito já conseguiu a contratação por empresários de um Mini Trio e da banda BERG FELIX E ARRASTÕES DO FORRÓ e ELVE e CLAUDEMIR que vai animar o domingo de carnaval a partir das 16 horas com largada dá Praça Kleberval Florêncio.
 
"Mesmo com toda situação que impede a realização deste evento com despesas pagas pela prefeitura, estou buscando através de empresários locais e amigos doações para que possamos iniciar o resgate deste evento que a tantos anos ficou esquecido em nossa cidade", destacou o prefeito.
 
Além da programação que está sendo realizada pela prefeitura, já estão confirmados vários blocos particulares que prometem animar a cidade como nunca antes visto.
 
PROGRAMAÇÃO DE BLOCOS:

SEXTA FEIRA (24/02): 

BLOCO VÁRZEA FARRINHA 2º ANO, que sairá do "V" de Várzea com animação de paredão e da Banda Forró Sutil no Bar do Dukito ;

Também na sexta, abriram o carnaval da cidade, o blocos CARNACESP e SE7E FOLIA.
 
SÁBADO: (25/02): 

BLOCO DAS BIXAS, que sairá as 11 horas do Bar do Pedrinho com animação de paredão;

O bloco JÁ ACABOU JÉSSICAJ? com animação de ELVE e CLAUDEMIR a partir das 18h.

Os Mulatos também sai neste sábado
 
DOMINGO (26/02): 

BLOCO VÁRZEA FOLIA, organização JJ que percorrerá as ruas da cidade a partir das 18 horas. com Mini Trio e da banda BERG FELIX E ARRASTÕES DO FORRÓ e ELVE e CLAUDEMIR
 
 
Fonte: VNT Online 
 

 

 

Carnaval Parceria Folia