Início  Notícia  Prefeitura realiza a tradicional entrega de peixe da Semana Santa

Prefeitura realiza a tradicional entrega de peixe da Semana Santa

Setor: Assistência Social.

Publicada: 30/05/2019

A Prefeitura Municipal de Várzea, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta última quarta-feira (12/04), a entrega dos peixes da Semana Santa para a população.

A entrega aconteceu no Mercado Público da cidade, para atender toda a zona urbana e, em seguida, partindo para a zona rural.

A distribuição foi feita através de uma grande equipe que foi montada para atender a população, proporcionando uma recepção tranquila. Foram cerca de 1600 famílias contempladas,

O Prefeito Pedro Sales e o Vice-Prefeito Janiel Hercílio acompanharam de perto a distribuição. Realização da Prefeitura Municipal de Várzea/RN e Secretaria Municipal de Assistência Social.

Acompanha as imagens na Galeria.

Cultura Aquacultura Tradição