Início  Notícia  Projeto Conexão Elefante Cultural fará parada em Várzea

Projeto Conexão Elefante Cultural fará parada em Várzea

Setor: Educação.

Publicada: 01/06/2019

A Prefeitura Municipal de Várzea/RN, através da Coordenação Municipal de Cultura e Eventos, traz à Várzea, neste sábado, 11 de novembro, o Projeto Conexão Elefante Cultural, contando com 3 GRUPOS renomados do nosso Estado.

PROGRAMAÇÃO:

10h - Oficina com o TRUP DA LUZ.
Local: Escola Municipal Plácido Tomaz De Lima

16h30 - Cortejo Cultural pelas principais ruas de Várzea.
17h - Apresentação na Praça São Pedro.

O Projeto Conexão Elefante Cultural, sob a Coordenação de Diana Fontes, tem como objetivo principal desenvolver ações na área das artes cênicas (circo, dança, teatro e contação de história), utilizando um caminhão customizado, adesivado e adaptado tecnicamente.

SÃO OBJETIVOS DO PROJETO:

A popularização da artes cênicas potiguar e sua valorização;
Incentivar novas ideias e linguagens além da utilização de espaços alternativos para promoção de atividades artísticas e de entretenimento;

MISSÃO: Dar visibilidade a produção artística local no segmento das artes cênicas.

VISÃO: É necessário popularizar uma ação para fortalecê-la, torná-la tradicional, no sentido de acomodá-la em nós e assim construir alicerces sólidos.

Educação Cultura Eventos