Início  Notícia  Secretaria de Educação faz entrega do Kit Escolar aos alunos da rede municipal

Secretaria de Educação faz entrega do Kit Escolar aos alunos da rede municipal

Publicada: 31/05/2019

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto - SEMEC, representando o Exmº. Prefeito, Pedro Sales Belo da Silva e a Primeira Dama, Ilmª Sr. Mara Medeiros, faz a entrega do kit aluno nas escolas municipais na manhã desta sexta-feira, 19 de maio de 2017.

A Secretária de Educação, Riselda Ferreira de Queiroz Oliveira e os técnicos da SEMEC, Edivânio Belo da Silva e Maria Célia de Oliveira, visitam as escolas municipais, na zona urbana; Padre João Maria, Senador Dinarte Mariz e Plácido Tomaz de Lima, e fazem a entrega do material escolar.

Na ocasião, a Secretária, conversa com as crianças, jovens e adolescentes e fala da importância desse trabalho que é "Educação", motivando a todos para "aprender".

Educação SEMEC Rede Escolar