Início  Notícia  Secretaria de Educação participa da 1ª Jornada Potiguar de Educação Integral

Secretaria de Educação participa da 1ª Jornada Potiguar de Educação Integral

Setor: Educação.

Publicada: 01/06/2019

Diretor da Escola Municipal Plácido Tomaz de Lima, Adriano Ribeiro, juntamente com a Secretária Municipal de Educação, Riselda Ferreira, participaram nesta sexta-feira (29/09/2017) da 1ª Jornada Potiguar de Educação Integral.

OBJETIVO

Fomentar o diálogo e a reflexão acerca dos avanços, das dificuldades e dos desafios para uma agenda da Educação Integral no Século XXI, contribuindo para um pensar coletivo e propositivo em torno do direcionamento de práticas e políticas públicas que possam garantir o alcance da Meta 06* do Plano Nacional de Educação.

*Meta 06 - Oferecer educação em tempo integral em, no mínimo, 50% (cinquenta por cento) das escolas públicas, de forma a atender, pelo menos, 25% (vinte e cinco por cento) dos alunos da educação básica.

SEMEC Educação Eventos