Início  Notícia  Secretaria Municipal de Assistência Social e o CRAS realizaram na praça Kleberval Florêncio, a ação do MAIO LARANJA

Setor: Assistência Social.

Publicada: 30/05/2022

Com o apoio da Prefeitura Municipal, a Secretaria Municipal de Assistência Social e o CRAS, realizaram na praça Kleberval Florêncio, a ação do MAIO LARANJA, em alusão ao dia 18 de maio DIA NACIONAL AO COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL.

Que visa alertar a sociedade contra ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes. Na oportunidade foi realizado a panfletagem no comércio e para a população que estava presente no momento, a ação contou com a participação dos alunos do Plácido Tomaz de Lima e da banda filarmônica para assistirem à peça, Super-Gérbera: e a derrota do mal, do grupo PAIF do CRAS.