Início  Notícia  Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo realizou o evento em alusão ao dia do Gari

Setor: Meio Ambiente.

Publicada: 24/05/2022

Nesta terça-feira (17/05) a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo realizou o evento em alusão ao dia do Gari, profissional de grande importância para manutenção das ruas e vias públicas limpas.

A comemoração teve início  com um café da manhã e toda a execução do evento  foi direcionada  aos Garis. Esses puderam contar com a presença de vários profissionais, como  o psicólogo que realizou uma roda de conversa dinâmica, o educador físico e a fisioterapeuta que deram instruções acerca da postura corporal e cuidado com o trabalho, além da equipe de enfermagem que aferiu pressão, realizou verificação de hgt e aplicação de testes rápidos de ist’s.

O dia do Gari também foi prestigiado pelo Prefeito Pedro Sales, a primeira dama Mara Medeiros que discursaram sobre a importância da profissão, além da presença da vice prefeita Elizabeth, Vereadores e demais secretários.

Também houveram momentos de descontração e interação, bingos com prêmios, sorteios e corte de cabelo. Tudo pensado com muito carinho para estes profissionais que merecem todo nosso respeito.

Urbanismo