Início  Notícia  Secretarias se unem na Semana Nacional de Mobilização de Combate ao Aedes Aegypti

Setor: Saúde.

Publicada: 01/06/2019

A Secretaria Municipal de Saúde em parceria com as Secretarias Municipais de Assistência Social e Educação (através da Escola Municipal Padre João Maria), realizaram nesta última semana (23-27/10/2017), a Semana Nacional de Mobilização de Combate ao Aedes Aegypti.

As Secretarias realizaram ações diversas, como: palestras, caminhadas, cinema e teatro.

As mobilizações tiveram como objetivo principal fazer um alerta sobre o transmissor da dengue, zika e chikungunya, que durante o período de chuvas se reproduz com facilidade.

Um mosquito não é mais forte que uma cidade inteira, faça a sua parte!

#SAÚDE
#ASSISTÊNCIA