Início  Notícia  Várzea fazendo bonito na Campanha no Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes

Setor: Assistência Social.

Publicada: 31/05/2019

Ontem, no Município de Várzea/RN, foram realizadas atividades alusivas ao dia 18 de Maio - Dia Nacional de Combate Contra ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

As atividades foram desenvolvidas sob a coordenação da Secretaria Municipal de Assistência Social com o apoio do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), Conselho Tutelar e pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

A mobilização se deu através de palestras, debates e exibição de vídeos de curta metragem sobre o tema descrito. O ciclo de atividades foi realizado com todas as turmas das Escolas Plácido Tomaz de Lima e Dinarte Mariz, nos turnos da manhã e tarde respectivamente.

A Secretaria Municipal de Assistência Social, agradece todo o apoio dos Professores e Funcionários das Escolas Municipais.

Estamos todos juntos para Combater o Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Violência Sexual Assistência Social Combate