Siga-nos:
Acessibilidade:

Primeiro Fórum Municipal de Combate ao Abuso e exploração de Crianças e Adolescentes.

A proteção da infância e da juventude é uma responsabilidade de todos nós. Com esse compromisso, realizamos o 1º Fórum Municipal de Combate ao Abuso de Crianças e Adolescentes, um espaço de diálogo, conscientização e mobilização social em prol dos direitos das nossas crianças e adolescentes.

O evento reuniu profissionais da educação, saúde, assistência social, segurança pública, todos unidos pelo mesmo propósito: enfrentar o abuso e a exploração sexual infantil com seriedade, empatia e ação efetiva.?

Durante o fórum, tivemos palestras, rodas de conversa e debates que reforçaram a importância da denúncia, do acolhimento e da prevenção.

Abuso não é segredo, é crime!
Disque 100 e denuncie.

Agradecemos a presença de todos que contribuíram para a construção desse momento tão importante. Seguimos firmes na luta por uma infância segura, protegida e respeitada!

Deixe um comentário

Radar de Transparência WhatsApp
Usamos cookies para melhorar sua experiencia. Ao continuar navegando, voce concorda com nossa Politica de Privacidade. Politica de Privacidade